plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SUSTO

Youtuber quase tem o olho arrancado ao ser picado por píton. Veja o vídeo

As cenas assustaram os seguidores do rapaz

Imagem ilustrativa da notícia Youtuber quase tem o olho arrancado ao ser picado por píton. Veja o vídeo camera Nick Bishop é picado por píton no rosto | Reprodução

Um manipulador de serpentes que tem um canal no YouTube para mostrar as suas habilidades com répteis quase tem o olho arrancado após ser picado no rosto por uma píton. O ataque foi filmado.

Nick Bishop, de 32 anos, encontrou o réptil, de um metro de comprimento, no Parque Nacional Everglades (Flórida, EUA). No incidente, o rapaz é visto segurando a cobra enquanto a píton birmanesa, que é nativa do sudeste da Ásia, afunda suas presas em um dos braços dele. Nick diz, mantendo a calma:

"Ele está me mastigando."

Mas, de repente, enquanto ele fala para a câmera, a serpente salta em direção ao seu rosto, cravando as suas presas logo acima do seu olho direito. A história só viralizou nesta semana, após ser publicada em sites de vários países.

Assista o momento!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias