plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

30 de março chegou: entenda a profecia que está assustando

Pastor diz que "Anjo da Morte" vai "sobrevoar" a Terra na madrugada do dia 30 de março de 2021

Imagem ilustrativa da notícia 30 de março chegou: entenda a profecia que está assustando camera Na gravação, religioso recomenda jejum e atesta que muitos vão morrer de forma inexplicável | Reprodução

30 de março chegou e com ele as várias expectativas em torno das teorias que rondam o dia, principalmente a “profecia” feita por um pastor na semana passada.

O líder religioso neopentecostal afirma que teve uma revelação e que esse dia aconteceria muitas mortes e outras coisas ruins.

No vídeo, ele atesta que viu o ‘anjo da morte’ ceifando as vidas das pessoas que saíssem de casas no dia 30 de março.

Nas redes sociais, a história viralizou e, claro, muita gente levou na zoeira.

Mas, afinal de contas, o que tem nesse dia 30 de tão tenebroso?

A resposta é: nada. O dia 30 é, para os cristãos católicos, o terceiro dia da semana santa. Vendo por esta perspectiva religiosa, é um período que antecede a morte de Jesus Cristo, onde os romanos o caçaram e mataram em uma cruz. De fato, muitas coisas horríveis aconteceram neste período, mas tudo acabou bem.

A semana santa nada tem de tenebrosa, pois, mais uma vez segundo a religião, Jesus Cristo ressuscitou, e isso é motivo de grande felicidade para os verdadeiros cristãos.

O pastor Renato Vargens da Igreja Cristã da Aliança em Niterói (RJ), também discorda da profecia, que para ele só serve para causar pânico.

"Essa profecia trouxe pânico a muita gente. A pergunta é: será que procede isso? Será que Deus agiria através de um anjo da morte que viria para trazer juízo sobre a humanidade, de uma forma significativa, no dia 30 de março? Você não deve dar ouvidos aos profetas da tragédia e tampouco àqueles que tentam de alguma forma atemorizar as pessoas. Nós devemos ser guiados pelas Escrituras. A palavra de Deus é lâmpada para os nossos pés e ela tem nos dito o entendimento daquilo que aconteceria nos últimos dias".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias