Uma criatura misteriosa assustou várias pessoas em uma vizinhança na cidade de Cracóvia, na Polônia. Uma mulher, fez uma ligação para as autoridades alertando sobre a tal criatura.

"As pessoas não estão abrindo as janelas porque estão com medo de que o animal entre em suas casas", disse a mulher.

Em uma publicação no Facebook, a organização disse que seus diretores perguntaram à mulher se o suposto animal não identificado, que estava na árvore há dois dias, poderia ser uma ave de rapina.

Às autoridades, a mulher disse que a criatura se parecia mais com um "lagun" (lagoa em polonês), antes de se lembrar da palavra correta "legwan" (ou iguana).

VEJA TAMBÉM! 

Homem usa álcool para acender churrasqueira e morre queimado

Pentágono confirma que imagens de OVNIs são reais

Embora soubessem que era improvável um réptil sobreviver às baixas temperaturas da primavera no sul da cidade polonesa, os agentes se perguntaram se o bicho poderia ter sido um animal de estimação indesejado, abandonado por seus donos.

Ao chegar no local, os inspetores encontraram o objeto sem cabeça e sem membros em uma árvore lilás, que na verdade era um croissant, que provavelmente deve ter sido jogado de uma janela para alimentar pássaros.

O órgão encarou o episódio com bom-humor e disse que o público deve continuar a pecar por cautela, relatando quaisquer preocupações sobre o bem-estar dos animais.

Ao chegar no local, os inspetores encontraram o objeto sem cabeça e sem membros em uma árvore. Foto: Reprodução/Ktoz

MAIS ACESSADAS