plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DEU RUIM

Jogadores do Castanhal aparecem nus em live após descuido

Atletas acabaram expostos enquanto comemoravam classificação para semifinal do Parazão

Imagem ilustrativa da notícia Jogadores do Castanhal aparecem nus em live após descuido camera Jogador acabou exagerando na comemoração e removeu o vídeo | Reprodução

As redes sociais têm aproximado jogadores dos torcedores em tempos de pandemia, mas em alguns casos, a exposição nas mídias pode acabar mostrado do que deveria.

Foi o que aconteceu com os jogadores do Castanhal, quando o meia Fidélis acabou 'traindo' os próprios companheiros do clube ao fazer uma live e mostrar partes íntimas dos atletas do Japiim após a classificação contra o Independente, nesta quarta-feira (5), em Tucuruí, em jogo válido pelo Campeonato Paraense.

Durante a comemoração nos vestiários, o jogador fez um vídeo ao vivo e se descuidou. O resultado: acabou mostrando seus companheiros de clube sem roupa durante a comemoração da vaga para as semifinais do Parazão.

Em uma rede social, o jogador acabou apagando o vídeo e se desculpou com os seguidores dizendo que não fez com intenção de prejudicar a imagem dos companheiros e do clube.

Agora, o elenco do Castanhal se prepara para o duelo contra o Paysandu, pelas semifinais do Campeonato Paraense.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias