Diário Online
VIRALIZOU

Peladões viajam o mundo postando fotos no Instagram 

Os escoceses fizeram do gosto de viver sem roupas uma hit sem limites na Internet. Além da beleza do casal, os seguidores apreciam os cenários mundo afora que os dois compartilham.

segunda-feira, 10/05/2021, 16:56 - Atualizado em 10/05/2021, 16:56 - Autor: Com informações gooutside.com


O casal de turistas está fazendo o maior sucesso no Instagram
O casal de turistas está fazendo o maior sucesso no Instagram | Reprodução/ Instagram

A busca pelo clique perfeito faz muita gente se submeter a situações desastrosas e até constrangedoras para compartilhar momentos diferentes nas redes sociais. Alguns até gostam, por incrível que pareça, visitar o mundo sem roupas.

E é assim que um casal de turistas está fazendo o maior sucesso no Instagram ao posarem completamente nus em vários locais ao redor do mundo.

VEJA TAMBÉM!


Em sua página, @SilkyRonTheRoad, o escocês Kieran Shannon, 27, e a belga Silke Muys, 29, começaram seu gosto pelo nudismo enquanto tomavam banho juntos em cachoeiras.

“Começamos a filmar nesses locais, que se tornaram algo que queríamos compartilhar”, disse Kieran à Media Drum World.

O casal se conheceu enquanto trabalhava para uma companhia de dança na Espanha em janeiro de 2018. Em maio de 2019, eles decidiram explorar o mundo juntos e iniciaram uma verdadeira aventura, viajando pela Ásia por um ano inteiro, começando na Índia antes de atravessar o Vietnã, Camboja e Laos.

Depois de postar sua primeira foto nua, eles perceberam que seus seguidores adoraram. Kieran e Silke decidiram que a cada semana, eles postariam uma foto no Instagram.

“Quando começamos a ver as reações extremamente positivas das pessoas, tornou-se uma paixão para nós compartilhar a positividade e a liberdade do corpo como pudéssemos”, disse Shannon.

Um dos registros mostra o casal nus, lado a lado, com um violão e um crânio de animal tampando suas regiões íntimas. Embora os dois não se identifique como nudista, eles esperam que a disposição de exibir seus corpos incentive outras pessoas que lutam com problemas de autoconfiança corporal.

“Construímos uma comunidade tão linda com isso em mente e adoramos compartilhar nossas aventuras com o mundo. Recebemos mensagens de estranhos nos dizendo que os inspiramos e que eles estão em uma jornada de amor próprio e confiança. Isso realmente nos incentiva a continuar compartilhando.”


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS