plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VAI ENCARAR?

Vídeo de “mulher zumbi" assusta internautas; assista!

O vídeo de uma “mulher zumbi” na cidade de Seattle, nos Estados Unidos, viralizou e tem intrigado muitas pessoas na internet.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo de “mulher zumbi" assusta internautas; assista! camera Nas cenas é possível ver que em certo momento, dois policiais aparecem para tentar ajudar a mulher, que aparenta vestir apenas um sapato. | Reprodução

Aos amantes de séries de zumbi, como The Walking Dead ou até mesmo os filmes mais antigos, como Os Mortos Vivos, sempre imaginaram como seria o mundo real se houve um apocalipse zumbi. Mas será que estamos prontos para isso? Você acha que conseguiria sobreviver?

Pois é, um vídeo de uma “mulher zumbi” na cidade de Seattle, nos Estados Unidos, tem viralizado e intrigado muitas pessoas na internet.

Vídeo: aparição de fantasma apavora moradores de sítio

As cenas forma divulgadas inicialmente no TikTok e embora tenham sido removidas pela plataforma, se tornou viral no último sábado (8), e mostram o que parece ser uma mulher com apenas alguns tufos de cabelo, andando de forma desequilibrada pelas ruas e soltando gritos angustiantes.

"Fantasma" se mete em tiroteio na favela do Jacarezinho

No YouTube, um compilado de vídeos de uma moradora de Seattle mostra a mulher cambaleando, arrastando o pé pelas ruas. “Que porra é essa?”, diz em inglês, uma das pessoas que está gravando a cena bizarra.

Nas cenas é possível ver que em certo momento, dois policiais aparecem para tentar ajudar a mulher, que aparenta vestir apenas um sapato. Em outra cena, vários policiais se aglomeram ao redor dela, que aparece deitada no chão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias