plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NADA BEM

Jovem perde parte do intestino após desafio do TikTok

Trend que coloca esferas na língua para imitar piercing não terminou bem para a jovem.

Imagem ilustrativa da notícia Jovem perde parte do intestino após desafio do TikTok camera Jovem de 13 anos não conseguiu realizar a trend e foi parar no hospital. | Reprodução

Dancinhas e trends (tendência) são sensações na internet. No TikTok o que faz sucesso por lá é isso. Milhões de acessos nos perfis e diversos vídeos compartilhados.

Porém, é sempre importante ficar atento ao que está na moda. Uma adolescente, de 13 anos, perdeu o apêndice e parte do intestino após participar de um desafio da rede social

O desafio pedia uma imitação de piercing na língua, com o uso de duas esferas magnéticas. A ideia era colocar uma esfera em cima e outras embaixo da língua, para criar a ilusão do piercing.

Só foi percebido que a tendência não deu certo pela jovem quando ela se queixou de fortes dores no estomago. A mãe dela, Faye Elizabeth, disse que a menina vomitou e reclamou das dores antes de ir ao hospital.

Os médicos de um hospital da cidade de Rainhill, na Inglaterra, que atenderam a jovem, acreditavam inicialmente que ela estava tendo uma crise de apendicite, mas descobriram 10 esferas magnéticas após exames mais apurados.

A menina precisou ser levada para outro hospital, para fazer uma cirurgia emergencial.

“Eles tiveram que retirar parte de seu intestino e costurá-lo novamente. Uma [esfera] estava presa em seu apêndice, então eles tiveram que removê-lo também”, contou Elizabeth ao jornal Liverpool Echo.

O jornal informou que os médicos retiraram 15 esferas das entranhas da menina. Faye afirmou que não sabe quando a jovem engoliu os metais. “Aparentemente, ela assistiu a um vídeo do TikTok onde há uma tendência que todas as crianças estão fazendo no momento”, concluiu Elizabeth.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias