plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIRALIZOU

Com medo da mulher, marido tenta subornar técnico de celular

Vídeo tem circulado nas redes sociais nos últimos dias

Imagem ilustrativa da notícia Com medo da mulher, marido tenta subornar técnico de celular camera Homem suplica por meio de bilhete para que técnico não conserte aparelho | Reprodução

O quão longe você iria para esconder algo que não devia da sua companheira? Para não criar provas contra si, um homem decidiu ir um pouco longe demais e garantir que a mulher não descobrisse algo em seu aparelho celular.

A história começou a viralizar no TikTok nos últimos dias. O vídeo publicado pelo usuário Sadam299, conhecido por postar consertos de celulares, mostra o momento em que ele abre um aparelho que recebeu no serviço e descobre dentro duas notas de 100 dólares mais um bilhete que dizia: “Por favor, não conserte meu celular. Minha esposa vai me matar. Guarde os 200 para você!”, diz o recado.

VEJA MAIS:

"É bom à Bessa!" no ar com dicas para o final de semana

Arte Urbana: projeto leva arte para paredes de Belém

Não se sabe exatamente onde tudo aconteceu, mas na própria publicação o autor do vídeo contou o desfecho dessa história. Ao ser questionado, ele contou que a esposa do dono do aparelho foi até o local um dia antes da data combinada, descobriu sobre o bilhete e ofereceu o dobro do valor para ter o aparelho recuperado.

O que será que tinha nesse celular de tão importante?

Confira o vídeo:

@sadam299

Video that gets 19 million views 🔥🔥#cheater #fyp#phonerepair #cheateron her#foryoupage #screenrepair

♬ original sound - sadam299
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias