plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

Só sucesso! Conheça os “memes negativos” da internet

Foram feitas várias brincadeiras, aproveitando antigos memes e bordões famosos

Imagem ilustrativa da notícia Só sucesso! Conheça os “memes negativos” da internet camera Internautas abusaram da criatividade para trazer diversas brincadeiras com o conceito | Reprodução/Twitter

Eles chegaram de fininho e em um piscar de olhos tomaram conta da internet. Os “memes negativos”, como estão sendo chamados, começaram a viralizar com a proposta de repaginar antigos memes e bordões famosíssimos.

O objetivo é, com as fotos em efeitos negativos, fazer uso desse conceito invertido para mudar também os seus significados. Alguns criadores mudam uma frase inteira, já outros adaptam pequenas palavras para garantir a piada. Em outras palavras, é praticamente um universo paralelo.

Liga Brasileira de Free Fire Série B começa nesta semana

A brincadeira começou a circular nas redes sociais nesta terça-feira (8) e contou com as ideias mais mirabolantes e bem-humoradas. Algumas foram ousadas e aproveitaram o momento político do país, enquanto outras apostaram em uma vibe mais descontraída, com frases de famosos ou letras de músicas.

VEJA MAIS:

Água sanitária: usos do produto vão além do que você imagina

Cientistas acordam criatura que dormiu por 24 mil anos

Uma brincadeira icônica foi com o bordão da apresentadora Ana Maria Braga, o famoso “Acorda, menina!”. Outro “meme do ano” tirou onda com um dos maiores grupos mexicano de música pop, “Rebelde”. A real é que não faltou criatividade.

+ Confira abaixo essas e outras pérolas que separamos:

Só sucesso! Conheça os “memes negativos” da internet
📷 |Reprodução/Twitter
Só sucesso! Conheça os “memes negativos” da internet
📷 |Reprodução/Twitter
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias