plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PÂNICO

Vídeo: amigas em boia são cercadas por tubarões-martelo

Amigas foram surpreendidas por sete tubarões em praia na Flórida

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: amigas em boia são cercadas por tubarões-martelo camera Reprodução

Muitos turistas e banhistas gostam de conhecer de perto os detalhes da vida marinha das praias ou lagoas que visitam. Só que, às vezes, essa experiência pode ser mais intensa e perigosa do que o desejado.

Foi o caso das amigas Lacey Faciane, Casie Thompson e Qyuston Eubanks, que estavam relaxando em uma boia no mar de Pensacola, na Flórida (EUA), quando foram cercadas por sete tubarões-martelo.

O momento assustador foi registrado pela mãe de Thompson. Uma delas ri, enquanto a outra não esconde o medo.

Faciane contou ao canal local WALA, da Fox, que elas foram alertadas por um velejador e depois por outro grupo de banhistas que gritaram "tubarão". "Quando eles chegaram, estavam bem atrás de nós", disse Lacey.

"Estávamos com água pelo menos até os joelhos, na altura da cintura, então eles estavam bem na costa, e simplesmente contornaram o barco e depois foram embora. (...) Normalmente você tem que pagar por isso e nós não tivemos. Então, sim, foi uma experiência incrível", completou ela..

Eubanks não escondeu o medo. "Eu estava dizendo 'Senhor, nos proteja! Se é hora de irmos, é hora de irmos. Apenas nos proteja'", contou ela à TV.

Já a última das amigas, Thompson, apenas considerou o acontecimento como um momento "raro". "É muito raro ter um grupo de tubarões-martelo nadando perto de você, então é algo que acontece uma vez na vida", disse ela.

Veja o vídeo do momento.

Watch the moment a group of hammerhead sharks surrounded boaters in Florida.» Subscribe to NowThis: http://go.nowth.is/News_Subscribe» Sign up for our newsle... NowThis News
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias