Se você pensa que está difícil para você, imagine para um galo que não pode mais nem "cantar"! Sabe aquelas notícias que nos fazem chorar de rir? Pois é, uma prisão um tanto inusitada e a reação de um repórter viralizaram. Parece doideira, mas continua lendo que a gente te explica tudo! As informações são do UOL.

Cachorrada? Após bebedeira, mulher acorda com cão na cama

Um galo foi "preso" pela Polícia Militar, por “perturbação do sossego”. O caso ocorreu em Ivaiporã e viralizou após Eduardo Leandro, repórter da Band no Paraná, (tentar) contar toda a história.

Tudo começou depois que vizinhos se desentenderam porque o galo estava cantando durante a madrugada. Incomodado, um dos vizinhos ligou para a polícia reclamando. 

Animal com pênis de quatro pontas é mistério para Ciência

O que chamou a atenção, além de toda a história do "galo infrator", foi a reação do repórter ao contar sobre o caso inusitado. Ele não conteve o riso e "não se aguentou na hora de dizer que 'o galo foi detido'".

Segundo Eduardo, o “galo infrator” já foi solto, mas não voltou pra para casa. Agora ele tem um novo lar: uma chácara, onde ele pode cantar à vontade, já que o dono do bicho optou por vendê-lo para evitar outros problemas.  

Assista:

O dia em que um galo foi preso por perturbação 😂😂😂 pic.twitter.com/598hDPnb9P

— Sou Eu Na Vida (@soueunavida) June 9, 2021

MAIS ACESSADAS