plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
EMOCIONANTE

Cliente recebe recado especial de pizzaria após perder a mãe

O cliente fez o desabafo sobre a morte da mãe por Covid-19 quando atendente perguntou se estava tudo bem.

Imagem ilustrativa da notícia Cliente recebe recado especial de pizzaria após perder a mãe camera A mensagem viralizou nas redes sociais. | Foto: Reprodução

Em tempo de pandemia, algumas atitudes, mesmo que possam parecer pequenas, fazem uma grande diferença. Principalmente quando se acaba de perder uma pessoa importante.

O coordenador comercial Adriano Lucio de Oliveira, morador de Bauru, São Paulo, foi surpreendido após fazer um pedido da sua pizzaria preferida. Ele havia perdido sua mãe para a Covid-19 há apenas 4 dias, e se emocionou com a mensagem da atendente.

Conheça Khaby Lame, que bomba em figurinhas e memes

“Era só eu e minha mãe. Ela era e é ainda tudo na minha vida, foi um baque. Eu pedi pizza e eles são sempre atenciosos, perguntam se está tudo bem e eu acabei respondendo que infelizmente não estava, que a minha mãe tinha falecido e recebi só palavras de conforto, ai comecei a chorar”, contou Adriano.

Na mensagem enviada, a atendente Juliana Cândido Benedicto, disse que a pizza seria feita com capricho e que naquele dia sairia de graça. “Imagino um pouco a sua dor, por mais difícil que seja temos que confiar em Deus. E com toda a certeza hoje ela é a estrela mais linda de todo o céu, sempre te guiará para o melhor", mandou na mensagem de texto.

Adriano comovido com a atitude, compartilhou em suas redes sociais as mensagens e a postagem viralizou na internet. Confira a conversa!

A mensagem viralizou nas redes sociais.
📷 A mensagem viralizou nas redes sociais. |Foto: Reprodução
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias