plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CHOQUE DE EXTREMOS

Vídeo: o que ocorreu quando um  Renault bate em uma Ferrari?

Os veículos colidiram e o preço pelo conserto da Ferrari não deve ter sido barato.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: o que ocorreu quando um  Renault bate em uma Ferrari? camera O motorista do Twingo corta na frente da Ferrari e, com o toque das rodas dos dois carros, o supercarro pula direto para o muro e bate. | Reprodução

Sabe aquele dia em que tudo dá errado e mais um pouco? Aquele em que tu derramas café na roupa, tropeças na rua, e pior, bates o carro? Pois é, dias assim deveriam nem existir, mas diz o ditado que "é vivendo que se aprende", só que não precisa ser na ignorância né?

Para o azar de um homem, que não teve a identidade revelada, esse era um dia desses para ele. O motorista de um Renault Twingo cometeu entrou em uma pequena rua na Itália e ao sair de um estacionamento, não viu pelo retrovisor que uma Ferrari 488 Pista vinha no sentido que ele estava entrando.

Leia também:

Pescador captura camarão de quase meio quilo no RN

Sai, olho gordo! Confira 14 sonhos que indicam inveja

O Twingo entra para a direita, enquanto o supercarro com motor biturbo V8 de 720 cv vai passando. O motorista da Ferrari provavelmente acredita que o Twingo o viu, mas é aí que o pior acontece. O motorista do Twingo corta na frente da Ferrari e, com o toque das rodas dos dois carros, o supercarro pula direto para o muro e bate.

Assista:

Il Dolomiti

Já pensou no quanto vai ser a conta do mecânico só para "ajeitar" essa Ferrari? Eu não queria nem estar na pele desse motorista do Renault.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias