plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
AMIGAS E RIVAIS

Foto de influencer reacende rivalidade entre Pará e Amazonas

Treta começou após alguns paraenses alfinetarem os vizinhos nortistas depois da publicação de influencer em cartão-postal de Belém

Imagem ilustrativa da notícia Foto de influencer reacende rivalidade entre Pará e Amazonas camera A influencer "Ruivinha de Marte" comemorou nessa semana os 4 milhões de seguidores no Instagram | Instagram/@ruivinhademarte

Depois dos episódios de rivalidades estrelados entre os estados Pará e Amapá, vem aí uma não-tão-nova assim treta: Pará e Amazonas. Para essa torta de climão versão 2021 bastou apenas um ingrediente: um álbum de fotos de uma influencer digital amazonense que bombou nas redes sociais.

A influencer “Ruivinha de Marte” comemorou, na última terça-feira (6), os 4 milhões de seguidores conquistados no Instagram. A publicação foi resumida em uma sequência de quatro fotos da estrela amazonense posando com os balões comemorativos em um dos mais característicos cartões-postais de Belém: a Estação das Docas.

VEJA TAMBÉM: Juliette chora a morte da irmã mais nova: "perdi a fé"

A felicidade compartilhada com os seguidores, entretanto, rendeu inúmeros comentários de paraenses que não perderam tempo para alfinetar os vizinhos nortistas. “Depois manauara quer falar mal de Belém, mas a blogger famosa deles tem que vir aqui para ter um belíssimo cenário pros closes, né mores?”, debochou uma internauta. “Sabe o que é melhor? Não vejo um belenense se doer pras críticas de manauara, mas vai fazer uma piada com essa cidade, meu pai amado”, instigou outra. “Nasceu para causar, minha irmã! Os comedor de tucumã se mordem [sic]”, inflou outro.

Os comentários foram compartilhados por uma página de fofocas amazonense. Nela, muitos criticaram a postura debochada dos paraenses. “Que desnecessário. Se ele tivesse na Europa ela iria postar uma foto num lugar de lá, ué”, ponderou um rapaz. “Quanta frescura! É tudo norte! Belém, Manaus, pra mim tem pouca diferença! Quando vou falar de onde sou, digo que venho de um estado top, mas pouco valorizado”, disparou uma jovem. “Povo infantil”, decretou outro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias