plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TU MANJA?

Dancinha: hit paraense conquista famosos e o TikTok

Produção de DJ Meury e MC Black Pa já fez muitos famosos entrarem no desafio das dancinhas. Veja!

Imagem ilustrativa da notícia Dancinha: hit paraense conquista famosos e o TikTok camera "Agora eu quero ver se tu manja da dancinha": DJ Meury e MC Black Pa estão "estourados" no TikTok | Reprodução/ Instagram

Uma mixagem produzida pelos artistas paraenses DJ Meury e Mc Black Pa se transformou em um desafio que está "estourado" na rede social TikTok. O hit já caiu nas graças da dupla Simone e Simária, dos sertanejos Thierry e Gabi Martins, da diva do tecnomelody Viviane Batidão, do pagodeiro Rodriguinho, do casal do vôlei Jaqueline e Murilo, e da Rainha do Futebol, Marta.

A música traz uma sequência de ritmos, com uma batida base de fundo. Quem topa o desafio tem que dançar o "vira" dos Mamonas Assassinas, fazer o clássico moonwalker estilo Michael Jackson, além de dançar brega funk e o reggae "Cabeça de gelo".

"O nosso ritmo não era muito valorizado fora do Pará. É um sentimento de orgulho, não só para o MC Black e para mim, mas para o Pará. A gente fez uma música 'do nada', na brincadeira. E tá aí, estourada no Brasil todo", comemora a DJ Meury.

A DJ pretende fazer sua produção bombar ainda mais. Ela lançou uma campanha entre os seus seguidores para que Neymar entre no desafio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias