plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CORRE!

Porco derruba, persegue e morde motoboy; veja o vídeo

Vítima sofreu perfuração de sete centímetros e teve que levar 14 pontos para fechar a ferida

Imagem ilustrativa da notícia Porco derruba, persegue e morde motoboy; veja o vídeo camera Entregador ficou ferido após o ataque, que aconteceu em Franca (SP). | Reprodução

Uma cena muito inusitada ocorreu neste fim de semana em Franca, município de São Paulo. Um porco derrubou um motoboy do veículo, correu atrás do trabalhador e ainda mordeu as nádegas dele.

O ataque foi registrado por motoristas que passavam pelo local. Nas imagens é possível ver o animal partindo para cima da vítima, que tenta fugir para se defender. No entanto, o porco persegue o entregador, que cai no chão.

O caso aconteceu no bairro Jardim Bonsucesso.

Assista:

Depois de ser mordido pelo porco, o entregador foi socorrido e levado para um hospital do município. Lá, a equipe médica constatou uma perfuração de sete centímetros nas nádegas. Para fechar o ferimento, foi necessário fazer 14 pontos.

O motoboy disse que o dono do animal informou que pagaria as despesas provocadas pelo ataque. Além disso, o entregador relatou que populares que passavam pelo local no momento do incidente riram da situação.

"Nunca aconteceu comigo, nunca passei por isso. É uma situação muito triste e constrangedora. As pessoas que estavam passando no local estavam filmando e rindo, dando risada, ninguém parou para me ajudar. Se ele [porco] morde na minha garganta, eu ia sangrar até a morte", desabafou a vítima.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias