Em 2018, o Vaticano organizou um curso sobre exorcismo para padres, ao considerar que os pedidos para libertação de possessões demoníacas estavam aumentando em todo o mundo.

Três anos depois, um suposto caso de "possessão demoníaca" foi registrado em vídeo na última sexta-feira (16), em Manaus. O vídeo circulou em diversos grupos de WhatsApp da capital do Amazonas.

Marido "ensina" esposa a bater na amante; veja a briga!

Nas imagens, uma mulher supostamente estaria "possuída", no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro Alvorada, zona oeste de Manaus. A mulher foi contida por um homem e recebeu orações.

A mulher aparece descalça e se balançando. Por momento reage agressivamente enquanto está sendo contida, além de falar frases sem sentido e proferir xingamentos.

Mulher desabafa após vídeo de sexo oral em Bruno Diferente

Algumas mulheres se aproximam e iniciam orações, empunhando as mãos em direção à mulher em situação de descontrole, deixando-a ainda mais agressiva. Ela começa a gritar: “Senhor Jesus vem aqui agora” e tenta repelir as rezas.

Em outro momento xinga as pessoas que tomaram, supostamente, as vacinas contra a Covid-19. “Eu quero meus pastores agora. Quem não tomou a vacina vai viver. Quem tomou essa vacina vai morrer, porque eu tô com Deus”, dizia.

MAIS ACESSADAS