plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DONA FLOR DO CERRADO

Homens se agridem após descobrirem que viviam poliamor

Ex-marido chegou em casa e o atual descobriu que ele não era "ex" como a mulher havia dito

Imagem ilustrativa da notícia Homens se agridem após descobrirem que viviam poliamor camera Cena icônica do filme "Dona Flor e seus dois maridos" retrata uma relação de poliamor, não consentida por uma das partes. | Reprodução

Poliamor. Palavra bastante utilizada nos últimos tempos, serve para descrever pessoas que decidem encarar um relacionamento com dois ou mais parceiros, quebrando o padrão de casal e família constituído ao longo dos séculos. Tudo é muito bonito, libertário, mas quando os parceiro(a) estão em consenso. Já quando não...

Trisal do Acre afirma que recebe apoio sobre o poliamor

Um caso envolvendo um “trisal” em Maracaju, cidade do interior do Mato Grosso do Sul, está dando o que falar em todo o país esta semana. Dois homens foram para a “porrada” após descobrirem que estavam em um relacionamento poliafetivo com uma mulher, que enganava os dois.

O resultado da descoberta foi uma briga colossal, que precisou ser interrompida pela polícia da cidade. A corporação foi chamada na noite de terça (20) para atender uma ocorrência de briga com embriaguez e, ao chegar no local, encontraram os dois entre chutes e socos, disse a polícia ao portal UOL.

Segundo um dos homens, ele havia voltado a morar com a mulher e os dois estavam em casa, quando ele ficou surpreso ao ver o ex-marido da companheira - que é trabalhador rural - chegar ao local. O problema começou quando o segundo homem afirmou que ele não era ex, mas sim atual marido da mulher.

À polícia, a mulher contou que tem um relacionamento poliafetivo com os dois e é mãe de quatro crianças, sendo duas de cada um deles.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias