plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BOMBOU NA WEB

Saiba o que tem por traz da foto com menino com a pizza

Imagem da criança com cara de sapeca viralizou no Twitter.

Imagem ilustrativa da notícia Saiba o que tem por traz da foto com menino com a pizza camera A felicidade do Romeu com a comida é contagiante. | Reprodução

Todo mundo ama historias fofinhas com crianças, mas quando ela vem cheia de bom humor, a gente gosta mais. Romeo, de 3 anos, deixou cada vez mais a web apaixonada esses dias.

Um tuíte viralizou com a carinha de sapeca dele do lado de uma pizza. Quem fez questão de compartilhar esse momento com o público foi a madrasta do garoto, Luma Motta, de 23 anos.

A história por traz da imagem é: o dinheiro que foi pago no lanche era para emergência. E quem teria outra atitude?

A madastra e o pai de Romeo, Joy Máximo, saíram para trabalhar, e o garoto ficou em casa sob os cuidados da tia Dandara, irmã de Joy. O pai do menino é cantor, compositor e modelo, e Luma é sua produtora.

Como era recorrente, o casal deixou um dinheiro para o caso de acontecer alguma emergência, como pedir um carro para ir ao hospital, por exemplo.

"Para nossa surpresa, cerca de 30 minutos depois que saímos, recebemos a mensagem com a foto da tal 'emergência'. Os dois gastaram todo o dinheiro com um combo de lanches enorme! Grande emergência, né?", diz Luma.

Quando viram a quantidade de comida, o casal se desesperou. Em seguida, Luma e Joy caíram na gargalhada logo depois. "O sorriso do Romeo justificou o exagero do pedido. Afinal, a fome é uma grande emergência."

A internet amou o Romeu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias