plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ALGUÉM FICOU SEM NAMORADA HOJE

Mulher descobre traição após ver detalhe em foto do namorado

Mulher analisou os detakhes da fotografia e conseguiu perceber um detalhe que denunciou o "malandro"

Imagem ilustrativa da notícia Mulher descobre traição após ver detalhe em foto do namorado camera Fotografia enviada pelo namorado revela, quase imperceptível, um par de pernas e de mulher. | Reprodução redes sociais

A mentira tem pernas curtas, ainda mais na era digital que vivemos atualmente. No caso dos casados ou namorados que tentam dar aquela “pulada de muro”, muito cuidado, seu “migué” pode não funcionar.

Uma mulher viralizou esta semana após revelar que descobriu uma traição de seu namorado ao analisar uma fotografia enviada por ele no aplicativos de mensagens. O caso aconteceu na Flórida, nos Estados Unidos.

Segundo a moça, ela recebeu uma foto do namorado na qual ele queria demonstrar que estava assistindo aos Jogos Olímpicos de Tóquio com os amigos.

Entretanto, Megan-Marie acabou descobrindo outras coisas ao analisar a imagem mais de perto. Conforme relatado em rede social, a mulher diz que no reflexo do espelho conseguiu ver um par de pernas, que segundo ela são femininas.

Outro ponto notado pela norte-americana foram dois corpos de bebida alcóolica e alguns objetos que a fizeram entender a traição.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias