plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FATALIDADE

Mulher que atraia jacarés com berrante morre no MS

Maria dos jacarés era conhecida pelo carinho com esses reptéis.

Imagem ilustrativa da notícia Mulher que atraia jacarés com berrante morre no MS camera A idosa sofreu um acidente doméstico, foi levada a um hospital mas morreu na cirurgia. | Divulgação/Correio 24h

A curiosa história de uma "encantadora de jacarés" terminou de forma trágica, encerrando a vida de uma curiosa personagem brasileira.

No interior do Mato Grosso do Sul, existe a Eurides Fátima Macena de Barros, mais conhecida como "Maria dos Jacarés", que morreu no último sábado (31), aos 68 anos, após sofrer um acidente doméstico.

Após o acidente, a idosa começou a reclamar de dores e foi levada ao hospital. No centro cirúrgico, os médicos encontraram uma hemorragia interna. "Maria dos jacarés" morreu durante a cirurgia.

Leia também:

Vídeo: Mulher flagra marido passeando de jet com novinha

Vídeo: briga entre 'gangues' de macacos interdita rua

A comerciante era conhecida por atrair jacarés com um berrante e nomeá-los com nomes de jogadores de futebol. Os animais se aproximavam de sua casa e de seu bar, que se transformou em ponto turístico da região.

Maria tinha inúmeros jacarés que ficavam no quintal e eram tratados como "companheiros". Ela os alimentava, fazia carinho e conversava com os animais.

A "Maria dos jacarés" começou a cuidar dos bichos ainda na década de 1970 e quem seguia o trajeto de Miranda à Corumbá (MS) tinha como "parada obrigatória" o bar da comerciante para vê-la chamar os bichos ao som do berrante.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias