plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VIRAL

Vídeo: barata causa pânico ao surgir em live de igreja 

Desespero tomou conta de uma jovem que cantava. Animal apareceu despretensiosamente interrompendo a transmissão

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: barata causa pânico ao surgir em live de igreja  camera Jovem cantava durante live quando é surpreendida por visitante inusitada | Reprodução/Vídeo

Cada um lida com seus medos como pode, mas para uma pequena jovem nem mesmo toda a devoção e concentração em seu trabalho foi capaz de deixar passar despercebida uma visitante inusitada em uma igreja.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a moça cantando durante uma live religiosa. De olhos fechados e compenetrada em sua missão, bastou um pequeno momento de atenção para perceber que uma barata percorria o chão do espaço sagrado.

+ Homem entra em jaula de zoológico e é atacado por Jaguar

Desesperada, o cântico é forçadamente encerrado e abre espaço para a correria. A moça some da tela de gravação e outros dois rapazes, que acompanhavam o trabalho na igreja, entram em cena para ajudá-la, “neutralizando” uma pobre e pequenina barata que, provavelmente, estava muito mais assustada do que todos ali.

Confira:

DE ONDE VEM O MEDO

Embora não tenha dente pra morder ou ferrão para ferrar, as baratas são insetos que causam medo e pânico por um motivo muito especial, a falta de um plano de voo.

Uma das celebridades confessas ao medo de baratas é o humorista Leandro Hassum, que em entrevista, disse não gostar da voadoras porque elas têm tantos lugares para voar, mas por coincidência acabam se dirigindo a seus olhos ou boca.

E você internauta, também tem medo de baratas?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias