plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VAI QUE COLA

Vídeo: homem se "veste" de botijão de gás para fugir da PM

O flagra viralizou nas redes sociais pela não esperteza do criminoso.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: homem se "veste" de botijão de gás para fugir da PM camera O criminoso foi surpreendido pelos policiais que não aguentaram e caíram na gargalhada. | Reprodução

A "cara de pau" de alguns criminosos é tamanha que nem o melhor dos disfarces faz juz a "esperteza" de alguns. Em alguns casos, na verdade, a ousadia é tanta que nos faz até duvidar da realidade.

Nesta quarta-feira (4), uma tentativa de disfarce "quase perfeito" viralizou nas redes sociais, devido a um pequeno detalhe. Um vídeo que mostra o momento em que um policial do Rio de Janeiro flagra um criminoso tentando se esconder explodiu nas redes sociais pela forma nada esperta do criminoso.

Leia também:

Vídeo: barata causa pânico ao surgir em live de igreja

Vídeo: homem é surpreendido por tubarão durante mergulho

A tentativa de disfarce acabou sendo em vão, claro, já que o criminoso fingiu ser um botijão de gás durante a abordagem.

Nas imagens, o homem aparece de cócoras, coberto com um lençol e segurando a mangueira do gás de cozinha. A cena fez o policial cair na gargalhada. Ele mandou o bandido ficar em pé e botar a mão nas costas.

Não foi possível confirmar a data e o contexo em que o vídeo foi gravado, mas comentários em redes sociais afirmam que o jovem apreendido seria assaltante conhecido da região e tentou despistar os PM’s mas não obteve sucesso. Não foi possível saber o

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias