A noite no motel às margens da rodovia Washington Luís (SP) seguia normalmente. Os “loves” rolavam pelos quartos, quando uma gritaria ecoou no silêncio. “Vai pagar sim, vai pagar sim!”, gritavam as vozes de três travestis, partindo para cima de um cliente desesperado. Estava formada uma confusão que parou os atos no estabelecimento.

O cliente, que era médico, também enfrentava as garotas de programa, afirmando que pagou o que havia combinado e que não daria mais nenhum centavo. Não teve outra. Depois de muito se amarem, os três partiram para uma cena que envolveu muita agressão física diante de todos presentes,  o fato ocorreu na manhã desta sexta-feira (6).

VEJA MAIS NOTÍCIAS TUEDOIDÉ

Casal usa esperma de filho morto para ter um neto; Entenda!

Menina ganha litro de açaí no Natal e é pura felicidade. Veja!

Desafio: É uma porta ou uma praia?

Após toda a confusão, a polícia foi chamada e para garantir a integridade física dos envolvidos, assim como a paz no estabelecimento, o quarteto foi encaminhados à Central de Polícia Judiciária (CPJ) para prestar depoimento dos fatos.

A princípio, cada envolvido tinha a sua versão. A certeza é que o médico de 32 anos combinou com três travestis (de 24, 26 e 27 anos) um programa ‘caliente’ e se dirigiram até o motel.

Consta que durante o programa o grupo fez o uso de drogas e o médico manteve relação com uma das travestis. Porém, na hora do pagamento pelo serviço sexual, ocorreu o desentendimento entre os envolvidos. Uma das travestis teria agredido o médico, que chegou a fazer acusações de que teriam lhe roubado durante o ato. 

Local destinado ao amor e sexo virou cenário para briga e confusão Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS