plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
TALARICAGEM

Vídeo: com a namorada, homem apalpa amiga durante show

Cena foi registrada durante um show do cantor Gusttavo Lima, que canta aquela "A gente tá enganando quem?"

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: com a namorada, homem apalpa amiga durante show camera Informação é que o trio, que estava no show do cantor Gusttavo Lima, seria brasileiro | Reprodução/Vídeo

Não existe nada mais precioso do que uma boa amizade. Aquela que está lá com você compartilhando dos momentos mais difíceis, dos momentos mais felizes e até do seu relacionamento… É, talvez isso não esteja certo, mas é o que começou a viralizar nas redes sociais nas últimas horas desta sexta-feira (20).

Um vídeo flagra o momento em que um homem, enquanto está agarrado com a companheira, consegue traí-la com a amiga dela durante um show realizado pelo cantor Gusttavo Lima, que aconteceu no dia 15 de agosto em Boston, nos Estados Unidos, como parte da turnê “O Embaixador Tour USA 2021” - por sinal, teve recorde de público.

E MAIS:

+ Vídeo: mulher é vítima de assalto violento na Cremação

+ Autor do áudio viral do Gondim conversa com o DOL; veja

Agarrado com a amada por trás com um meio abraço, aproveitou que o outro braço estava livre para tocar nas partes íntimas da moça que se apoiava nele. Em determinado momento, os namorados até se beijam, sendo possível observar o desconforto da amiga. O vídeo viralizou em canais internacionais, que apontam que o trio seria brasileiro.

Veja abaixo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias