plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BELO HORIZONTE

Funcionária abre provador e chama cliente lésbica de "moço" 

A engenheira civil Amanda Vieira, que é lésbica, teve o provador aberto por uma funcionária da Renner em Belo Horizonte após ser confundida com um homem

Imagem ilustrativa da notícia Funcionária abre provador e chama cliente lésbica de "moço"  camera Atendente chamou a cliente de “moço” | Reprodução - Twitter

Lésbicas são mulheres que são atraídas afetivamente e/ou sexualmente por pessoas do mesmo sexo/gênero. Não precisam ter tido, necessariamente, experiências sexuais com outras mulheres para se identificarem como lésbicas.

As lésbicas, além do preconceito sofrido por sua orientação sexual agregam outros fatores de vulnerabilidade como o machismo e o sexismo.

A engenheira civil Amanda Vieira, de 28 anos, teve o provador aberto por uma funcionária da loja Renner em Belo Horizonte depois que a mulher confundiu a cliente com um homem.

Conheça histórias de mulheres empreendedoras do Comércio

DOL Delas presenteia internauta com 10 prêmios; participe!

Amanda Vieira, que é lésbica e tem o cabelo curto, conta que foi chamada de “moço” pela trabalhadora antes que ela percebesse que se tratava de uma mulher. Amanda reclama da invasão de privacidade no estabelecimento.

O caso aconteceu no shopping Del Rey, na Pampulha, no último sábado (21). A Renner informou que está em contato com a cliente e apura internamente o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias