plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
O PAU QUEBROU

Vídeo: esposa faz barraco a amante que enviou nudes a casado

A mulher foi até o local de trabalho de ambos e armou o maior barraco

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: esposa faz barraco a amante que enviou nudes a casado camera Mulher não deixou barato após ver fotos íntimas de outra no celular do marido | Reprodução

O celular hoje denuncia muitos "malandros" que tentam pular cerca. Na era dos nudes, muitos casados acabam enfrentando problemas com fidelidade.

Foi o caso de um homem casado no Rio de Janeiro. Ele estava trocando nudes com a atendente de uma farmácia, próximo a sua casa. Só não contava com a astúcia da esposa.

A mulher foi fazer uma fiscalização de rotina no celular do marido e viu os nudes da funcionária. Sem dizer nada ao marido, foi até o estabelecimento e armou o maior barraco.

A onda toda foi gravada. A esposa traída exige a demissão da funcionária. Ela também diz que a amante do marido é casada.

Assista:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias