plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
QUE BAIXARIA!

Mulher flagra traição do marido com amante anã; assista!

Amante recebe uma ajudinha para fugir do local, mas dá de cara com a mulher traída.

Imagem ilustrativa da notícia Mulher flagra traição do marido com amante anã; assista! camera Suposto flagra de traição viraliza nas redes sociais após amante anã receber uma ajudinha para fugir do local. | Reprodução

O que você faria se flagrasse uma traição? Já pensou nisso? Uma hora ou outra, a verdade vem à tona porque mentira tem perna curta, como diria o famoso ditado popular.

'Será que tem amante?' Veja sete sinais de traição

Um vídeo ganhou destaque e viralizou nas redes sociais após uma mulher flagrar o marido com a amante. A jovem anã, inclusive, recebe uma "mãozinha" de algumas pessoas que passavam pela rua, para tentar fugir do local.

Nas imagens é possível ver o momento em que a mulher chega na casa. O homem usa a sacada para se livrar da amante. Enquanto a traída entra da residência, a anã aproveita para descer do segundo andar pela sacada, usando apenas uma lingerie verde.

O que é a microtraição? Especialista revela os indícios da infidelidade

Toda ação é surreal e fica pior. A anã se esconde debaixo de uma caixa de papelão, que parece ter sido deixada de forma proposital. Depois, ela começa a se movimentar, no momento em que a traída sai da casa. Com a confirmação do flagra, as duas saem correndo pela rua, enquanto que o vídeo termina.

Assista:

A verdade é que fica uma grande dúvida sobre o desfecho desse triângulo amoroso, literalmente, de altos e baixos. O vídeo não passa de um vídeo de humor para viralizar nas redes sociais.

Mas, já pensou se fosse verdade? O que você, internauta, faria?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias