plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
COMO ASSIM?

Vídeo: cão esquecido em passeio volta sozinho de moto-taxi

O filhote se perdendo da dona e por sorte, ele soube exatamente o que fazer para retornar pra casa

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: cão esquecido em passeio volta sozinho de moto-taxi camera Mãe das meninas aparece indo pagar a corrida para o taxista | Reprodução/TikTok

Considerados entre as espécies mais espertas do mundo animal, os cachorros são seres notoriamente inteligentes, e algumas raças se destacam ainda mais neste quesito, apresentando uma capacidade extremamente elevada de entendimento e compreensão. Um bom exemplo disso é história de um cãozinho esperto compartilhada recentemente nas redes sociais que encontrou os internautas.

De acordo com uma publicação do TikTok, um filhote foi passear com uma das filhas de sua dona, que acabou perdendo o cãozinho no meio do caminho e voltou para casa sem ele. A menina já estava levando uma bronca quando da mãe quando, de repente, alguém toca a campainha da residência e mal ela conseguia acreditar quem havia chegado.

VEJA TAMBÉM!

O vídeo foi compartilhado pela usuária Yosi Sheyla Apfata, que registrou o momento em que o pet chegou em casa sozinho após "pegar" uma corrida de moto-taxi. No vídeo, que já acumula mais de 1,6 milhões de visualizações, a mãe das meninas aparece indo pagar a corrida para o taxista, enquanto o pet sai todo alegre de dentro do veículo e corre para dentro de casa.

VEJA O VÍDEO!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias