plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
INTERNET NÃO PERDOA

Tsunami gigante em Belém: os “memes” após erupção de vulcão

Atividade vulcânica do completo de Cumbre Vieja, nas Ilhas Canárias, é acompanhada de uma série de pequenos terremotos na região

Imagem ilustrativa da notícia Tsunami gigante em Belém: os “memes” após erupção de vulcão camera Chance de tsunami na costa brasileira é extremamente remota, dizem cientistas | Reprodução - Facebook

Um vulcão na ilha espanhola de La Palma, no arquipélago atlântico das Ilhas Canárias, entrou em erupção neste domingo (19), após a ocorrência de uma série de pequenos terremotos na área do complexo vulcânico de Cumbre Vieja há mais de uma semana.

Chuva de granizo em Belém viraliza na web. Confira os memes!

A questão ganhou destaque após a notícia apocalíptica de que poderia gerar um tsunami capaz de afetar o Brasil em especial as regiões norte e nordeste, cuja costa também é para o Oceano Atlântico. Cientistas afirmam que a chance de isso acontecer é muito remota.

MEMES SURGEM

Mas, os criadores de memes (felizmente, só eles!) apontam outro cenário: uma onda gigante engole o Ver-o-Peso. Ao mesmo tempo, os bairros do Umarizal e reduto são tomados pela maré. Até a Torre da RBA, um dos prédios mais altos de Belém, é praticamente encoberto pela inundação.

Confira imagens da “catástrofe” (créditos para Higgor Rodrigues):

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias