plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BARRACO!

Vídeo: esposa e amante brigam em cinema após flagra

O flagra acabou repercutindo nas redes sociais

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: esposa e amante brigam em cinema após flagra camera Reprodução

A traição provoca reações que vão de susto à tristeza, passando pelo desapontamento. É como se o contrato de confiança e fidelidade que você estabeleceu com aquela pessoa fosse rasgado e, no lugar dele, nascesse um sentimento de dor e decepção. Na sequência, é tempo de avaliar se você quer e consegue perdoar. É tempo de julgar também se ainda vale apostar na relação, além de entender o lado do parceiro.

Mas nem todo mundo tem a mesma reação ao flagrar uma traição. Um vídeo captou o momento exato em que uma mulher surpreende o marido com sua amante no escurinho do cinema. O flagra acabou repercutindo nas redes sociais.

Veja também!

De acordo com o site Meganoticias, o caso aconteceu em uma cidade na Colômbia. Embora as identidades do triângulo amoroso sejam desconhecidas, uma série de vídeos foi postada mostrando o que aconteceu depois do encontro.

Nas imagens, é possível ver que o marido e a amante escaparam em direções diferentes. Em outro momento do vídeo, as duas mulheres são vistas brigando na entrada do cinema. Confira o momento:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias