plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Onda na fazenda: bode e galo salvam galinha de gavião

Cena foi registrada em fazenda da Holanda. Galinha sofreu apenas ferimentos leves

Imagem ilustrativa da notícia Onda na fazenda: bode e galo salvam galinha de gavião camera Em sete anos, animais da fazenda sofreram três ataques de aves de rapina | Reprodução - YouTube

Jaap Beets, 59 anos, proprietário de uma fazenda em Gelderland, na Holanda, estava em sua casa no dia 5 de setembro quando ouviu um barulho e foi ver seus animais. Uma câmera de segurança registrou o tumulto: um gavião atacou uma galinha da fazenda.

Mulher leva coice de cavalo durante abordagem; assista!

Porém, algo inusitado aconteceu: um galo e um bode se uniram e partiram em defesa da galinha, atacando o gavião. Acuada, a ave de rapina fugiu.

O fazendeiro contou que não foi a primeira vez que os animais uniram forças contra um predador: “Nos dois ataques anteriores, o peru e as cabras salvaram as galinhas”, disse.

Segundo Jaap Beets, a galinha atacada sofreu apenas ferimentos leves e já cisca normalmente no quintal. ​O vídeo original com a missão de resgate recebeu milhares de visualizações.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias