plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
'MORTA POR DENTRO'

Mulher viraliza no Tinder: 'alcóolatra e desempregada'

Excesso de sinceridade na bio do perfil do Tinder de uma mulher parece que não pegou bem

Imagem ilustrativa da notícia Mulher viraliza no Tinder: 'alcóolatra e desempregada' camera Reprodução

O Tinder é um aplicativo onde você pode conhecer uma pessoa com o propósito de um encontro e, quem sabe, encontrar até o amor da sua vida. Nesse mundo, as autodescrições tendem a exagerarem um pouco, para trazer pontos positivos ao dono do perfil.

Porém, uma mulher chamada “Laura” viralizou por causa de sua honestidade na “bio” do aplicativo. Ela se designava “alcóolatra”, “desempregada” e “morta por dentro”.

Sua biografia no Tinder foi compartilhada no Twitter, onde viralizou. Muitas pessoas não gostaram do excesso de sinceridade de Laura, mas outras se identificaram e apoiaram a mulher, que na verdade tem 47 anos, como ela mesmo descreve, diferente do que é mostrado no aplicativo, 26 anos.

“Ei, pelo menos ela é honesta, melhor do que o 10.000”, comentou uma pessoa. “Se este fosse um homem, sinto que seria meu próximo marido”, disse outra usuária.

“O vício em nugget de frango em um vegano não é uma coisa bonita”, comentou um terceiro.

“Você sempre vê homens fazendo essa tendência horrível de se representar da forma mais pobre possível em aplicativos de namoro, é muito raro ver uma mulher fazer isso. Não é uma boa estratégia”, disse outra pessoa.

Biografia feminina 'honesta' do Tinder

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias