Para as futuras mamães é importante ter em mente que não existe uma regra do quanto os seios mudarão durante a gravidez. Mas é esperado que, com o início da amamentação, eles cresçam para depois estabilizarem. Após a chegada do bebê, a mama fica maior de volume para abrigar a quantidade de leite que está sendo produzida. Com todas essas mudanças no corpo, muitas mamães se desesperam.
Foi o que aconteceu com a influenciadora Digital Abbie Herbert, ela usou sua rede social para relatar uma situação tensa que viveu após tornar-se mãe. De acordo com a jovem, um dia, ela acordou com um seio maior que o outro e mostrou o susto em um vídeo no TikTok.
Ainda segundo a influencer americana, o problema teria começado quando sua bebê, Poppy, tinha preferência por um seio específico na hora da amamentação. “Esta é uma das coisas que ninguém te conta quando você dá à luz”, diz ela no vídeo publicado.
Veja também!
- 'Bebê adulta' diz que sofre ataques após assumir identidade
- Mulher viraliza no Tinder: 'alcóolatra e desempregada'
- Mulher perde ponta do dedo após retocar unha de acrigel
A mamãe de primeira viagem, contou ainda que fez a vontade da filha e dava apenas o seio preferido: “Eu disse: ‘Garota, o lado direito é seu. Você o ama, então ele é seu'”.
Abbie, no entanto, não esperava que fosse ficar com o seio muito menor do que o outro: “Alguém esqueceu de me avisar o que poderia acontecer caso eu deixasse a minha bebê se alimentar em apenas um dos seios. Este está duro como uma pedra, não é implante, é só meu seio. E esse está ‘desaparecendo’ – isso é normal? Nunca vai voltar? Alguém, ajuda?”.
CONFIRA O POST!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar