plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ASSITA!

Vídeo: homem vira 'herói' ao carregar 48 cervejas

Cena viralizou nas redes sociais, mas o rapaz disse que esse nem foi o recorde!

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: homem vira 'herói' ao carregar 48 cervejas camera Holandês viralizou ao levar 48 cervejas para seus amigos | Reprodução

"Nem todo herói usa capa": essa é a mensagem que acompanha um vídeo que viralizou durante esta semana.

Christiaan Roetgering, de 23 anos, viralizou ao carregar, sozinho, 48 copos de cerveja em um estádio de futebol, enquanto voltava a seu assento.

A cena aconteceu no domingo, no Estádio De Grolsch Veste, na Holanda. O rapaz viu seu time, FC Twente, enfrentar o rival da Eredivisie, Willem II. Segundo o rapaz, a explicação foi um acordo que ele fez com seus amigos, enquanto o placar estava empatado em 1x1, na metade do jogo.

"Eu sempre vou ao jogo com um grupo de amigos, e cada um de nós tem que ir buscar as cervejas", explicou Roetgering ao jornal The Sun.

"Era a minha vez, e eu não queria ter que ficar indo e voltando ao bar. Por isso, decidi trazer tudo de uma só vez", disse o torcedor.

"Tive de carregar as bandejas por um corredor e subir algumas escadas, mas tudo correu bem. Mas não é um recorde - meu amigo Jochen conseguiu no passado levar 50 cervejas de uma vez", contou Roetgering que ficou popular nas redes sociais.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias