plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CONFUSÃO

Vídeo: “Briga de portas” entre carros viraliza na web

A Guarda Municipal informou que não foi acionada para atender a ocorrência.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: “Briga de portas” entre carros viraliza na web camera Reprodução/Instagram

O vídeo de uma briga de trânsito em Florianópolis (SC) viralizou nas redes sociais nesta semana. Nas imagens dois carros parados lado a lado no sinal vermelho começam uma “briga de portas”, que termina com um dos ocupantes do veículo arrancando o para-brisa do outro. O incidente inusitado aconteceu no último dia 23, na Avenida Beira-Mar. Um outro motorista, que passava pelo local, filmou o momento exato da confusão e compartilhou as redes socais.

Na gravação, o carro vermelho para ao lado de um carro prata no sinal fechado. Na sequência, o motorista do carro vermelho abre a porta até encostar no veículo do lado, que retribui a batida. Os dois continuam a se enfrentar batendo portas.

Veja também!

Segundo depois, uma pessoa desce pela porta do carona do carro prata e vai até o outro veículo e arranca o limpador de para-brisa traseiro. Em seguida, usa o objeto para bater no carro. O motorista reage dando ré, mas não chega a atingir a pessoa.

VEJA O VÍDEO!

Antes de voltar para o carro, a pessoa atira o para-brisa e o motorista sai subindo no canteiro que divide as pistas. A Guarda Municipal de Florianópolis informou que não foi acionada para atender a ocorrência de briga no trânsito.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias