plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
RECADO PARA FOFOQUEIRAS

Irmã viraliza com sermão "o pastor tá comendo as meninas?"

A mulher aparece no púlpito e pega alguns fiéis de surpresa. No vídeo é possível ver a reação deles

Imagem ilustrativa da notícia Irmã viraliza com sermão "o pastor tá comendo as meninas?" camera Recado da pastora para fofoqueiras viralizou | Reprodução

Aqueles que estavam atentos nas redes sociais por esses dias, provavelmente se depararam com um vídeo em que uma pastora comenta uma fofoca de que o marido, pastor, "‘come as meninas", mas continua sendo o marido dela. E do que se trata isso? Nada mais, nada menos, do que um sermão de igreja um tanto inusitado rapidamente viralizou na web.

“O pastor tá comendo as meninas? Continua sendo meu marido. E cadê o seu? Tá onde, fofoqueira? Vai tomar conta da sua vida”, grita a religiosa.

No momento em que a pastora disse essa frase, a reação da igreja foi ficar em silêncio. Enquanto que no altar, alguns homens aplaudiram e um deles tentou se esconder atrás de uma bíblia. O que chamou a tenção foi um jovem arregalando os olhos, espantado com o que estava ouvindo da irmã.

Irmã viraliza com sermão "o pastor tá comendo as meninas?"
📷 |
Irmã viraliza com sermão "o pastor tá comendo as meninas?"
📷 |

Como os internautas não perdoam, nas redes sociais uma chuva de memes começou a surgir, principalmente com o irmão que arregala os olhos, assustado com o que está ouvindo da pastora. Há aqueles que queriam marcar o @ dos irmãos que praticam o ato, mas a bomba ia estourar. Confira os memes:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias