plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Avião cai sobre mãe e filha durante exibição; veja o vídeo!

O caso será investigado judicialmente por autoridades argentinas que buscarão entender o motivo pelo qual o avião não conseguiu retornar à pista de pouso do aeroclube próximo ao local da queda.

Imagem ilustrativa da notícia Avião cai sobre mãe e filha durante exibição; veja o vídeo! camera Reprodução

Um avião caiu no último sábado (30) durante uma exibição aérea, em Córdoba, na Argentina. Mãe e filha, que andavam em uma rua próxima ao local em que era realizado o show, foram atingidas pela aeronave, mas não correm risco de morte.

O vídeo do incidente que circula nas redes sociais mostra o avião realizando uma série de manobras antes de começar a perder altitude e cair sobre uma rua de terra.

Assista:

O piloto do avião, que realizava a exibição nos céus para uma cerimônia de casamento, foi levado para um hospital particular da Argentina, segundo o jornal La Nacion. O homem de 35 anos sofreu traumatismo craniano e lesões no tórax e abdômen.

A mulher de 27 anos, por sua vez, foi diagnosticada com uma fratura exposta no fémur e lesões na cabeça e no tronco. A filha da vítima, de apenas 3 anos, sofreu uma fratura na pélvis.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias