plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRALIZOU NA WEB!

Vídeo: Vaca é flagrada brincando em tobogã de clube em SP

Câmaras de segurança do clube, flagrou o animal se divertindo em um tobogã de um clube

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Vaca é flagrada brincando em tobogã de clube em SP camera Vaca no tobogã | Reprodução

Apesar de a vaca ser um animal bem conhecido pelo ser humano, existem características peculiares sobre esses ruminantes que nem todo mundo sabe. No mundo existem 1,22 bilhões de vacas, das quais 16% encontram-se no Brasil.

Como todos os animais de rebanho, as vacas são mais felizes e se sentem mais seguras quando estão juntas. É normal que elas formem laços estreitos com duas a quatro outras vacas em seu grupo.

As vacas também gostam de brincar. Com espaço, elas correm e perseguem umas às outras e até brincam com bolas. Brincar é também a forma como as vacas aprendem sobre suas companheiras e a como se dar bem em grupo.

Veja também!

E, neste final de semana, uma vaca foi flagrada se divertindo em um tobogã de um clube em Nova Granada, no interior de São Paulo. Câmaras de segurança do local, flagrou o animal na manhã deste sábado (06), “entalado” no tobogã e descendo até cair na piscina. Depois de cair na água, a vaca foi retirada por quatro homens com a ajuda de uma corda.

Veja o momento!

Segundo um dos responsáveis pelo espaço, esta não é a primeira vez que uma vaca invade o local, mas a cena do animal no tobogã foi inusitada. “O animal estava com um pouco de calor, quis nadar e usar o tobogã, só isso. O animal não morreu, só está mais limpo”, brincou João Luiz Andrade Zevole.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias