plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
KARMA

Vídeo: homem machuca cachorro e vaca se vinga do agressor

Um homem que torturava um cachorro, puxando-o pelas orelhas, foi chifrado por uma vaca, que provavelmente não gostou dos maus-tratos

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: homem machuca cachorro e vaca se vinga do agressor camera Vídeo viralizou a partir de uma publicação no Twitter. | Reprodução

Uma vaca virou heroína ao resgatar um cachorro que estava sendo maltratado por um homem, na Índia. O vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o momento em que um homem puxa as orelhas de um cachorro, fazendo ele gritar de dor.

Nas imagens, é possível ver o instante em que a vaca aparece, e se joga em cima do homem, fazendo-o soltar o cachorro. A vaca derruba o homem e dá algumas chifradas, enquanto o cachorro sai correndo do lugar.

O vídeo foi compartilhado no Twitter pela oficial do Serviço Florestal Indiano, Susanta Nanda. Alguns usuários criticaram o homem por maltratar o cachorro, e também a pessoa que filmou por não tentar ajudar o animal.

Um disse: “Gosto desta versão. Carma instantâneo. Rápido. Recíproca. Doloroso”. “Aquela vaca é melhor do que aquela pessoa filmando”, disse outro usuário. “Um animal entendeu a dor de outro animal... quando as pessoas em pé não podem fazer nada...”, argumentou outro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias