plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
O MALANDRO SE DEU MAL!

Vídeo: Motorista tenta "roubar" vaga e o pior acontece

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o momento exato do acidente.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Motorista tenta "roubar" vaga e o pior acontece camera Motorista colide contra parede após tentar "roubar" vaga em estacionamento. | Reprodução

Você já viu alguma briga entre motoristas por causa de uma vaga em um estacionamento? Uma disputa por uma vaga quase terminou em tragédia.

Um motorista se deu mal ao tentar "roubar" a vaga de um outro veículo em um estacionamento de um supermercado em Singapura. O flagrante teria ocorrido no dia 29 de outubro, mas só foi compartilhado agora nas redes sociais.

Nas imagens é possível ver um motorista já manobrando para tentar ocupar a vaga, quando é surpreendido por outro condutor.

O vídeo mostra o motorista de um Toyota Prius tentando entrar de ré, enquanto um Nissan Kicks sobe uma rampa, invade a vaga e acaba colidindo contra a parede.

Assista:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias