Marília Mendonça foi, sem dúvidas, um dos maiores fenômenos da história recente da música brasileira. Carismática e de grande qualidade artística, a cantora ultrapassou a barreira da música para embalar casais apaixonados e tocou o coração de quem tem sentimentos que pesam ainda mais: a traição, o fardo de ser uma amante, o amor não correspondido e outras questões que só entende quem já esteve no fundo de uma garrafa.
Bombeiro conta como encontrou corpo de Marília Mendonça
Marília Mendonça deixa fortuna absurda. Confira os números
A fazenda: Bil elogia Marília Mendonça sem saber da morte
Na última sexta-feira (5), infelizmente, aquela que em vida fez todos que sofrem por amor chorarem derramou ainda mais lágrimas com sua morte. Marília foi vítima de um acidente aéreo, deixando o país inteiro de luto, em uma saudade instantânea da voz marcante que se calou.
Por isso, quando a voz voltou a soar em Ananindeua no último fim de semana, fãs da cantora ficaram maravilhados e emocionados. A voz, claro, não era a de Marília. A cantora paraense Victória Pinheiro foi flagrada cantando "Quero Você Do Jeito Que Quiser", que a sertaneja gravou com a dupla Maiara e Maraisa, e surpreendeu com a similaridade com a Rainha da Sofrência.
A cantora Victoria Pinheiro se apresentou em uma conveniência na Cidade Nova, em Ananindeua, e surpreendeu com a sua voz ser parecida com a da cantora Marília Mendonça. pic.twitter.com/1jo8vhNtz6
— Viggo (@matheusviggo) November 9, 2021
A gravação de Victória em um bar do município emocionou o público pela cena. Nas redes sociais, a paraense havia declarado sua idolatría por Marília Mendonça, após a morte da artista. "É e sempre será minha inspiração. Infelizmente não vou poder realizar o sonho de pisar em um palco com você, de te conhecer.. Marília, onde estiver, saiba que continuarei cantando você, sempre", escreveu ao fazer uma homenagem.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar