Diário Online
Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
VEJA O VÍDEO

Paraense com voz de Marília Mendonça viraliza e emociona

A cantora Victória Pinheiro foi flagrada interpretando uma canção de Marília Mendonça e surpreendeu com a voz igual a da sertaneja.

terça-feira, 09/11/2021, 17:32 - Atualizado em 09/11/2021, 19:11 - Autor: DOL


Victoria Pinheiro cantando Marília Mendonça: uma homenagem que tocou o coração.
Victoria Pinheiro cantando Marília Mendonça: uma homenagem que tocou o coração. | Reprodução/Twitter

Marília Mendonça foi, sem dúvidas, um dos maiores fenômenos da história recente da música brasileira. Carismática e de grande qualidade artística, a cantora ultrapassou a barreira da música para embalar casais apaixonados e tocou o coração de quem tem sentimentos que pesam ainda mais: a traição, o fardo de ser uma amante, o amor não correspondido e outras questões que só entende quem já esteve no fundo de uma garrafa.

Bombeiro conta como encontrou corpo de Marília Mendonça

Marília Mendonça deixa fortuna absurda. Confira os números

A fazenda: Bil elogia Marília Mendonça sem saber da morte

Na última sexta-feira (5), infelizmente, aquela que em vida fez todos que sofrem por amor chorarem derramou ainda mais lágrimas com sua morte. Marília foi vítima de um acidente aéreo, deixando o país inteiro de luto, em uma saudade instantânea da voz marcante que se calou.

Por isso, quando a voz voltou a soar em Ananindeua no último fim de semana, fãs da cantora ficaram maravilhados e emocionados. A voz, claro, não era a de Marília. A cantora paraense Victória Pinheiro foi flagrada cantando "Quero Você Do Jeito Que Quiser", que a sertaneja gravou com a dupla Maiara e Maraisa, e surpreendeu com a similaridade com a Rainha da Sofrência.

A gravação de Victória em um bar do município emocionou o público pela cena. Nas redes sociais, a paraense havia declarado sua idolatría por Marília Mendonça, após a morte da artista. "É e sempre será minha inspiração. Infelizmente não vou poder realizar o sonho de pisar em um palco com você, de te conhecer.. Marília, onde estiver, saiba que continuarei cantando você, sempre", escreveu ao fazer uma homenagem.


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS