plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Paraense com voz de Marília Mendonça viraliza e emociona

A cantora Victória Pinheiro foi flagrada interpretando uma canção de Marília Mendonça e surpreendeu com a voz igual a da sertaneja.

Imagem ilustrativa da notícia Paraense com voz de Marília Mendonça viraliza e emociona camera Victoria Pinheiro cantando Marília Mendonça: uma homenagem que tocou o coração. | Reprodução/Twitter

Marília Mendonça foi, sem dúvidas, um dos maiores fenômenos da história recente da música brasileira. Carismática e de grande qualidade artística, a cantora ultrapassou a barreira da música para embalar casais apaixonados e tocou o coração de quem tem sentimentos que pesam ainda mais: a traição, o fardo de ser uma amante, o amor não correspondido e outras questões que só entende quem já esteve no fundo de uma garrafa.

Bombeiro conta como encontrou corpo de Marília Mendonça

Marília Mendonça deixa fortuna absurda. Confira os números

A fazenda: Bil elogia Marília Mendonça sem saber da morte

Na última sexta-feira (5), infelizmente, aquela que em vida fez todos que sofrem por amor chorarem derramou ainda mais lágrimas com sua morte. Marília foi vítima de um acidente aéreo, deixando o país inteiro de luto, em uma saudade instantânea da voz marcante que se calou.

Por isso, quando a voz voltou a soar em Ananindeua no último fim de semana, fãs da cantora ficaram maravilhados e emocionados. A voz, claro, não era a de Marília. A cantora paraense Victória Pinheiro foi flagrada cantando "Quero Você Do Jeito Que Quiser", que a sertaneja gravou com a dupla Maiara e Maraisa, e surpreendeu com a similaridade com a Rainha da Sofrência.

A gravação de Victória em um bar do município emocionou o público pela cena. Nas redes sociais, a paraense havia declarado sua idolatría por Marília Mendonça, após a morte da artista. "É e sempre será minha inspiração. Infelizmente não vou poder realizar o sonho de pisar em um palco com você, de te conhecer.. Marília, onde estiver, saiba que continuarei cantando você, sempre", escreveu ao fazer uma homenagem.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias