plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DIZEM QUE O SEU CORAÇÃO...

Vídeo: no casamento, noiva é filmada pegando o bartender

Flagrante foi feito pelo padrinho do casal e melhor amigo do noivo

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: no casamento, noiva é filmada pegando o bartender camera O vídeo já foi assistido por mais de 30 mil expectadores no YouTube | Reprodução - YouTube

O casamento é, ou deveria ser, o ápice do amor entre duas pessoas. Em celebrações religiosas, é comum que os noivos jurem fidelidade até que a morte os separe.

Um vídeo, compartilhado originalmente na rede social Reddit, mostra uma noiva que não seguiu à risca a ideia de ser fiel. Em plena festa de casamento, a mulher foi flagrada aos beijos com o bartender do evento. Quem filmou a cena foi um dos padrinhos, que é o melhor amigo do noivo.

Mulher descobre traição ao ver nota fiscal de loja

“O que vocês estão fazendo?”, pergunta o padrinho. A mulher responde: “Você sabe o que está acontecendo”. O padrinho continua: “Esse não é seu esposo, certo?”.

A noiva é identificada apenas como Nia. Nas plataformas onde a gravação foi compartilhada, não há informações sobre o local do casamento, nem sobre o desfecho da trama.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias