plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LINDA!

Criança de 2 anos com cabelo de princesa da Disney viraliza

Vídeo viralizou no TikTok e deixou muita gente com uma certa inveja

Imagem ilustrativa da notícia Criança de 2 anos com cabelo de princesa da Disney viraliza camera A pequena viralizou após a mãe postar vídeos de sua cabeleira | Reprodução/TikTok

Uma menina de dois anos deixou internautas surpresos depois que sua mãe compartilhou um vídeo de seu cabelo naturalmente ondulado, quase na altura da cintura. As informações são do Daily Star.

Na publicação do TikTok, o usuário @Babyahair mostrou as longas mechas de sua filha Aubree e deixou muitas mulheres adultas sentindo um pouco de inveja.

A criança brinca com seus brinquedos enquanto a mãe orgulhosa passa os dedos pela parte de trás de seu cabelo para mostrar como ele é grosso e saudável.

Na legenda, a mãe escreveu sobre a filha: “Acabei de fazer 2 anos”.

Nos comentários, a mulher conta que sua filha nasceu com uma cabeleira densa quando era bebê, e os médicos disseram que ela “cairia”.

Em vez disso, o cabelo da filha ficava mais espesso e comprido a cada mês que passava e agora ela é comparada a uma "princesa da Disney".

A mãe diz que tentou evitar o uso de calor nos cabelos naturalmente ondulados do bebê. Somente às vezes ela usa o secador para acelerar o processo de secagem.

“Meu cabelo começou a cair depois que eu a tive ... eu vejo por quê. Ela pegou todo o meu cabelo. Mamãe ama você, leve tudo, menina”, escreveu a mãe.

O vídeo foi assistido mais de 14 milhões de vezes e recebeu 2 milhões de “curtidas” e milhares de comentários, com muitos espectadores confessando que acharam o cabelo de Aubree absolutamente lindo, mas também desconcertante.

Um espectador admitiu: “Sinceramente, pensei que fosse uma peruca porque nunca na minha vida vi um cabelo assim em uma criança. É absolutamente lindo”.

Veja o vídeo:

@laddco

My hair started falling out after I had her.. I see why. She took all my hair. Momma loves you take it all babygirl##fyp ##toddlersoftiktok

♬ The Way I Live - Baby Boy da Prince
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias