plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
É MUITA COISA PRA UM DIA SÓ

Torcedora viraliza com história sobre assalto no RexPa

O que era para ser uma noite de futebol, acabou na delegacia. Para completar, o Remo ainda venceu a partida, fazendo com que Monick ficasse com fama de pé frio

Imagem ilustrativa da notícia Torcedora viraliza com história sobre assalto no RexPa camera Monick ainda tirou foto com os policiais na delegacia onde viu o jogo | Reprodução Facebook

A jovem Monick de Souza é uma torcedora do Paysandu, digamos, fanática. Daquelas que dificilmente perde algum jogo do bicolor paraense. Esta semana, a paraense viralizou após compartilhar com seus seguidores a lembrança de um dia “muito louco” envolvendo um jogo do Paysandu.

Monick publicou uma fotografia onde aparece com dois policiais dentro de uma delegacia, fazendo pose e tudo. Segundo a torcedora, a imagem é uma lembrança do dia que foi ao estádio ver um ReXPa, mas acabou sendo assaltada e precisou passar a noite na delegacia, acompanhada, pasmem, do próprio ladrão.

“Tbt do dia que eu fui pro rexpa, ia vender meu celular p comprar o ingresso, passa um mlk e puxa meu celular, corro igual uma FDP atrás do trombadinha, pego meu celular de volta... Tô voltando pro estádio, a polícia me para, diz que não posso ir assistir o jogo pq tenho que ir pra delegacia, vou pra delegacia e vejo o jogo junto com o ladrão, saio de lá 20h da noite, com fome, lisa..... E o Paysandu perde pro remo kkkkkkkkk”, escreveu na publicação.

O post de Monick arrancou boas risadas de muitos internautas. A publicação já alcançou mais de 2100 compartilhamentos e mais de 3 mil interações até a noite desta quarta-feira (8). Veja:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias