plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESSE DIA FOI LOUCO!

Cão foge de casa, pega ônibus e tira foto com Papai Noel

Parece filme de Sessão da Tarde, mas o cachorrinho Pipoca viveu uma verdadeira aventura após deixar o lar de sua família e acabar posando ao lado do Bom Velhinho.

Imagem ilustrativa da notícia Cão foge de casa, pega ônibus e tira foto com Papai Noel camera Pipoca ganhou até foto com o papai Noel | Reprodução

A angústia que sentimos quando um animal de estimação foge de casa é indescritível. E quando eles voltam, é uma felicidade só. Mas um pet “fujão”, além de trazer alívio à família quando foi encontrado, também rendeu uma história hilária e natalina.

O cachorro de uma menina de 6 anos, chamado Pipoca, deu sinais de independência no último domingo (19), em Belo Horizonte-MG. O cãozinho fugiu, pegou um ônibus e deu um passeio no Shopping Del Rey, onde tirou até uma foto com o papai Noel.

O pai da menina Sophia, Roniel Moreira, 30, conversou com o jornal O Tempo e deu detalhes sobre a “fuga” do bichinho. “O Pipoca é conhecido no bairro, costuma sair comigo e, às vezes, sozinho, mas sempre volta, ou o pessoal da vizinhança traz ele pra gente", conta.

Naquele dia, o homem conta que viu o cachorro escapando, mas, ao retornar à noite, ficou preocupado por não encontrá-lo em casa. Ele rodou todo o bairro, perguntou a desconhecidos, mas acabou indo dormir sem saber onde estava Pipoca.

"Cheguei para trabalhar na segunda e as pessoas começaram a me mandar a postagem do Shopping Del Rey, de que ele estava lá. Entrei em contato e a menina me falou que ele tava dentro do ônibus circular 70 e desceu em frente ao shopping", contou Roniel, que é vendedor de carros.

Ele relata que o ponto de ônibus fica perto da casa da família, e faz o trajeto até o shopping. A viagem dura cerca de 20 minutos.

"Ele nunca tinha pegado ônibus não, no máximo dava volta de carro comigo. Achamos muito interessante, mas ficamos muito preocupados também, pois ele nunca tinha sumido assim. Graças a Deus ele já retornou e está muito bem com a minha filha", completa.

Papai Noel

De acordo com a gerente de Marketing do Shopping Del Rey, Isabela Moreira, foi o papai Noel, que trabalha no local tirando fotos com crianças, que viu Pipoca descer do coletivo e entrando sozinho no estabelecimento.

"Nós somos pet friendly, aceitamos os animaizinhos, oferecemos pontos de água para eles e temos até o primeiro pet parque da cidade. Mas o Pipoca apareceu sozinho e felizmente nossa equipe o acolheu imediatamente", detalha em entrevista à reportagem.

O cachorro foi levado a uma grande rede de pet shop que tem no shopping e Pipoca ganhou alguns mimos, além de conhecer a decoração de natal e até tirar foto com o papai Noel.

"Deduzimos, por ser um cachorro muito dócil, que ele teria dono, e por isso postamos nas nossas redes sociais. Levamos ele para passear e, como temos gente no shopping 24h, ele não ficou sozinho em nenhum momento. Felizmente encontramos os donos dele, mas reforçamos a importância das pessoas colocarem alguma identificação, com contato do dono, em seus pets", finaliza Isabela.

Não foi a única vez!

Roniel relata que Pipoca já havia aprontado outra vez. Há pouco tempo, o cachorro de Sophia seguiu a dona até a escola e causou maior alvoroço no local.

"A minha esposa falou para a moça fechar a porta para ele não entrar, mas na hora ele passou no meio das pernas dela e já invadiu. As crianças, que estavam todas quietinhas no pátio, acabaram fazendo um alvoroço. Todo mundo tentando pegar, ele subiu no escorregador, caiu dentro da piscina de bolinhas. Todo lugar que ele chega é desse jeito, faz a festa", conta o vendedor.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias