plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
REVOLTADA

Vídeo: mulher faz topless na laje e arruma briga com casada

A esposa revoltada resolveu ir pessoalmente confrontar a vizinha na frente da casa dela para dizer uns desaforos, mas foi surpreendida pela atitude afrontosa da vizinha da laje

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: mulher faz topless na laje e arruma briga com casada camera Vizinha foi tomar satisfações após topless em laje | Reprodução Facebook

Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra uma intensa troca de agressões entre duas mulheres no meio da rua. Tudo isso porque uma das mulheres resolveu pegar um bronze na laje fazendo um topless. A vizinha não ficou muito feliz por ciúme do marido, que estava supostamente olhando muito.

De acordo com informações, a mulher estava fazendo um topless na laje de sua casa e se preparando para passar o Ano Novo bronzeada, mas quem não se agradou muito com esses preparativos foi a vizinha, principalmente porque o marido estava bem feliz observando a paisagem pela janela.

A esposa revoltada resolveu ir pessoalmente confrontar a vizinha na frente da casa dela para dizer uns desaforos, mas foi surpreendida pela atitude afrontosa da vizinha de ir até ela com os seios expostos revidar as ofensas.

”Eu tô na minha casa, eu fico pelada quando eu quiser, problema é teu se teu marido tá procurando coisa nova pra olhar”, disse a vizinha.

A mulher então se revolta e parte para cima da vizinha com tapas e socos. Todos os vizinhos saíram para olhar a confusão e um deles registrou o momento. O mais inusitado do vídeo são os cachorros tentando apartar a briga e depois brigando também.

As imagens da briga que teve cachorro, seio e mulher descabelada, viralizaram nas redes sociais e tem chamado atenção dos internautas:

VEJA O VÍDEO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias