plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
REPREENDIDA

Mãe é criticada por deixar filho na escola com roupa curta

Roupa da mulher que é modelo fitness foi considerada "inadequada" por muitos

Imagem ilustrativa da notícia Mãe é criticada por deixar filho na escola com roupa curta camera vanessa foi filmada por pais de alunos e denunciada | Reprodução Redes Sociais

Uma mãe mexicana foi constrangida pela escola do filho após ir deixá-lo no local com uma roupa justa, que chamou atenção de pais e funcionários.

Vanesa Medina, que é fisiculturista e modelo profissional, teve a imagem viralizada nas redes sociais e recebeu diversas críticas de pessoas que consideraram “inadequada” a forma como ela se veste para buscar o filho na escola. A escola também a repreendeu.

Em um vídeo divulgado no Twitter, pode-se escutar uma pessoa, cuja identidade não foi revelada, dizer em espanhol: “Por pessoas como esta que me dá vontade de mudar meu filho de escola”.

De acordo com detalhes compartilhados pelo portal Nueva Mujer, a gravação foi feita após o primeiro dia de aula das crianças. Veja depois do destaque o vídeo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias