plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
USURPADOR

Cachorro toma lugar de cão desaparecido e engana família

O dono contou que o suposto Ikki (ou Paolo Bracho?) se adaptou bem na casa, inclusive fingindo intimidade com um outro animal da família

Imagem ilustrativa da notícia Cachorro toma lugar de cão desaparecido e engana família camera Uma pinta distinguia o verdadeiro Ikki de Paolo Bracho | Reprodução Instagram

A novela A Usurpadora, transmitida no início dos anos 2000 pelo SBT, ficou no imaginário popular principalmente pela protagonista Paola Bracho (interpretada pela atriz Gabriela Spanic). A novela conta a história de Paulina e Paola, duas mulheres idênticas na aparência e que trocam de identidade.

Um caso envolvendo dois cachorros em Campo Grande (MS) está fazendo milhares de pessoas lembrarem da trama.

Tudo começou após José Eduardo levar o cachorro, de nome Ikki, para passear. O animal de estimação o acompanhava sem a necessidade de coleira, mas em determinado momento desapareceu

Após dias de procura, José foi alertado nas redes sociais de que Ikki havia sido encontrado. O homem levou o animal pra casa cheio de felicidade, mas, com o passar dos dias, descobriu uma pequena diferença.

José contou nas redes sociais que o suposto Ikki se adaptou bem na casa, inclusive fazendo amizade com um outro animal de estimação. No entanto, a farsa do cachorro foi descoberta.

Após alguns dias, José reencontrou o verdadeiro Ikki e passou a chamar o outro cachorro de “Paolo Bracho”. O apelido viralizou nas redes sociais.

José vai adotar Paolo, que se deu bem com o Ikki.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias