plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
OINC OINC

Porco passeia de moto em Belém e viraliza nas redes

A cena inusitada chamou a atenção dos internautas, que compartilharam a imagem nas redes sociais.

Imagem ilustrativa da notícia Porco passeia de moto em Belém e viraliza nas redes camera O porco que ficou famoso ao dar uma volta por Belém. | Reprodução

"Uma imagem vale mais que mil palavras", diz o famoso ditado sobre como algumas fotografias podem resumir ideias, sentimentos e pensamentos melhor que um longo texto. Entretanto, há também um segundo entendimento do ditado: algumas situação são tão inusitadas que faltam palavras para descrever.

É o caso de uma fotografia feita em Belém que viralizou na internet nesta quarta-feira (16), mostrando um casal em uma motocicleta carregando um porco em uma das principais vias da cidade, a avenida Visconde de Souza Franco, a popular "Doca".

A imagem mostra um homem na moto enquanto a mulher na garupa carrega o sorridente porco. A imagem viralizou na internet.

Vale ressaltar que o Códito de Trânsito Brasileiro proibe esse tipo de transporte, com o condutor sujeito a multa e perda de 5 pontos na carteira de habilitação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias